QUEM SOMOS


Softwares para arquitetura, orçamento de obras, engenharia e construção

ACCA software oferece soluções para arquitetura, engenharia e construção.

ACCA foi criada em 1989 e estabeleceu-se na indústria de software para arquitetura, engenharia e construção graças à facilidade de uso dos próprios softwares, à abordagem criativa, à atitude prática, ao forte impulso à inovação e à capacidade de fornecer respostas adequadas às crescentes necessidades dos profissionais.
A simplicidade e a alta tecnologia dos programas ACCA revolucionaram o setor da construção dando mais produtividades à atividade de centenas de milhares de engenheiros, arquitetos, topógrafos, empresas de construção e instalações, governos e empresas públicas e empresas privadas, escolas e Universidades.

  • ACCA headquarter
  • ACCA headquarter
  • ACCA headquarter
  • ACCA headquarter
  • ACCA headquarter
  • ACCA headquarter
  • ACCA headquarter
  • ACCA headquarter

Somos mais jovens e esta é a nossa vantagem

ACCA software apresentou-se recentemente no cenário internacional de software para construção, mas é uma realidade com centenas de milhares de clientes. Uma empresa jovem e ágil que aporta inovação com os próprios softwares e pode rapidamente propor novas tecnologias, serviços e sistemas de vendas mais baratas.
Uma empresa mais jovem em comparação com outros velhos e engessados players do setor, colocada numa condição única para propor software altamente profissional e inovador com serviços e baixo custo.

Estatísticas

software sviluppati
0
software sviluppati
0
software sviluppati
0

História

  1. Nasce ACCA software

    Os primeiros softwares são desenvolvidos em MAC OS e MS-DOS em um escritório técnico de engenharia, arquitetura e topografia.
    O Software nasce pelos conhecimentos especialistas e trabalhos repetitivos na atividade cotidiana. ACCA sempre produziu, desde o início, softwares desenvolvidos por especialistas do setor de construção… Com CoMet (a primeira versão que logo se tornará PriMus) começa a produção e comercialização do primeiro produto para Orçamento de Obras.

  2. Nasce PriMus: nada será como antes

    ACCA software lança PriMus para MS-DOS, o software para Orçamento. O nome PriMus é escolhido porque é o primeiro software da empresa e para desejar ao produto tornar-se o N°1 num mercado ainda no início.
    ACCA hoje produz aproximadamente 90 softwares para o mundo da construção e PriMus é um líder do setor: o nome foi muito bem escolhido!

  3. PriMus-Win, o primeiro software para orçamento em ambiente Windows

    Em Milão foi apresentado PriMus-Win, o primeiro software para orçamento desenvolvido para o sistema operacional Windows.
    O software é o único produto italiano a ser selecionado para o Prêmio SMAU Industrial Design. Provavelmente é o primeiro produto italiano (comercial) a ser desenvolvido para o Windows. Em 1995 ACCA receberá para PriMus o 1° Prêmio no concurso Windows para a Itália, como melhor aplicativo desenvolvido em ambiente Windows para uma grande empresa.

  4. ACCA lança TerMus

    ACCA expande a sua gama ano após ano. Em 1996 é lançado TerMus, o software ACCA para a verificação das pontes energéticas dos edifícios.
    TerMus é verdadeiramente um software revolucionário, o primeiro B.I.M. (Building Information Modeling) dedicado a indústria térmica que antecipa de aproximadamente 15 anos temas que somente hoje são atuais para outros.

  5. É o ano de CerTus

    Já famosa por PriMus – utilizado pela maioria dos escritórios italianos – ACCA continua inabalável no desenvolvimento de novos aplicativos para a indústria da construção. 1998 é o ano de CerTus, o software para a segurança em canteiros de obras.

  6. Antes que os outros também na WEB

    Sai o edital número zero de BibLus-net, o serviço de informação e aprofundamento técnico destinado a tornar-se em poucos anos um ponto de referência para os técnicos italianos.
    Em 2003 nasce também Prezzari-net, o banco de dados das tabelas de preços para a construção que hoje tem mais de 20 milhões de itens das listas de preços do mercado italiano e estrangeiro.

  7. Uma revolução também para o cálculo estrutural

    ACCA lança EdiLus, o primeiro BIM italiano para o cálculo estrutural.
    A entrada de dados do modelo por meio de desenho de objetos 3D, o modelador FEM integrado, a visualização gráfica dos resultados de cálculo: uma verdadeira revolução para o cálculo das estruturas.

  8. PriMus Revolution

    ACCA revoluciona completamente o seu produto principal com uma iniciativa única.
    PriMus Revolution tem uma interface completamente renovada nascida do teste compartilhado com mais de 15.000 clientes escolhidos entre os utilizadores históricos do software.

  9. ACCA cruza as fronteiras nacionais

    ACCA lança pela primeira vez no mercado mundial PriMus-DCF, o freeware para o orçamento.
    Dentro de poucos anos, o software foi baixado por mais de 300.000 usuários.
    PriMus-DCF é disponibilizado em Inglês, Francês, Espanhol, Alemão e Português.

  10. Começa a aventura do BIM para o desenho arquitetônico

    ACCA apresenta na estreia mundial do SAIE em Bolonha o software Edificius, o BIM para o desenho arquitetônico que permite integrar arquitetura e engenharia.
    A vantagem exclusiva que Edificius oferece é a simplicidade e a extraordinária capacidade de integração com os softwares ACCA para cálculo estrutural, orçamento, economia energética, segurança, manutenção e instalações.

  11. Internacionalização: novas conquistas e grandes sucessos

    Após o lançamento online de PriMus-DCF, ACCA participa em algumas das mais prestigiadas feiras internacionais.
    ACCA está presente em Ecobuild (Londres) e em Feicon (São Paulo).
    Iniciam importantes colaborações e parcerias no Brasil, Polônia, Cuba, França. Os softwares ACCA – Edificius, PriMus e EdiLus em particular – são apreciados também para o ensino nas escolas e Universidades.

  12. Mais de 90 Soluções diferentes de software para a arquitetura, a engenharia e construção

    Os softwares ACCA são sempre mais utilizados e apreciados… Em 25 anos de atividade ACCA desenvolveu soluções para várias necessidades do mundo da construção: desenho arquitetônico, orçamento, cálculo estrutural, manutenção, segurança, eficiência energética, acústica, engenharia, proteção contra incêndio, fontes renováveis, gestão de estudos técnicos e empresas, relevos de obras e muito mais.
    Mais de 90 diferentes softwares feitos por uma única empresa apenas para o setor de construção… Um know how que faz de ACCA uma empresa única no mundo.

  13. Edificius é o primeiro BIM integrado com a Renderização em Tempo Real

    Continua ininterruptamente o desenvolvimento de Edificius, muito apreciado agora também no mercado internacional.
    Em 2015 está pronta a integração com a Renderização em Tempo Real.
    Edificius agora é um software maduro que não tem nada a invejar a outras empresa do setor.

  14. ACCA software inaugura sua nova sede

    Uma arquitetura moderna e sustentável, em harmonia com o meio ambiente e o terreno. Um edifício inteligente, sustentável, concebido pensando nas pessoas e na qualidade de vida profissional.

CSQ-IQNet

ACCA certifica o sistema de qualidade da empresa em conformidade com a norma ISO 9001:2008.
O resultado é uma estrutura capaz de melhorar constantemente processos e atividades de acordo com o agrado e a satisfação do cliente.

Webinar Solarius PV